Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube; Getty Images)
(Reprodução / YouTube; Getty Images)
famosos

Drew Barrymore diz que gostaria de entrevistar Britney Spears

Drew Barrymore se abre sobre sua vida e carreira ao ser uma das personalidades que estampam as novas capas da revista Variety, como homenageada da iniciativa Power of Women. Na publicação, a atriz, produtora e agora apresentadora muito bem-sucedida do programa “The Drew Barrymore Show” revela qual artista gostaria de entrevistar eventualmente: Britney Spears.

Barrymore ainda não fez o convite oficial, mas espera ter um bate-papo “de coração aberto” com a popstar norte-americana, que recentemente se viu livre de sua curatela. Isso porque a própria Barrymore viveu conflitos ao longo de sua carreira, como reabilitação na adolescência e emancipação de seus pais.

“Podemos ter uma conversa única”, diz ela. “Não há muitos de nós por aí, pessoas que perderam a liberdade, tiveram colapsos na frente de todos, se tornaram piadas e lutaram para retornar”.

Confira:

Vale lembrar que, em abril, Spears elogiou Barrymore no Instagram. Ela publicou uma foto da artista e de Kate Hudson, chamando-as de “as duas pessoas mais bonitas que eu já vi na minha vida”. Será que uma entrevista vem aí?

voltando pra home