Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”: Professor Xavier aparece em novo teaser

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega já nesta quinta-feira (5) nos cinemas de todo o país. No teaser divulgado no último domingo (5), os Illuminati são diretamente mencionados e, após quase ser atingido pelo escudo da Capitã Carter (Hayley Atwell), Stephen recebe a visita de Professor Xavier (Patrick Stewart), líder dos X-Men e do grupo de heróis.

Confira:

O grupo dos Illuminati foi formado após a guerra de Kree-Skrull. Composto pelos principais personagens e líderes dos principais grupos do Universo Marvel, ou seja, membros dos X-Men, Vingadores e Inumanos. O objetivo do grupo é moldar os planos da Terra e do submundo dos heróis, influenciando na política, economia, entre outros aspectos. Professor Xavier, Homem de Ferro, Reed Richards, Namor, Raio Negro e Dr. Estranho fazem parte da associação.

Com direção de Sam Raimi, de “Homem-Aranha”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 5 de maio e promete explorar os limites e as possibilidades do multiverso. O elenco conta com nomes como Marvel. Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong, além dos não confirmados.

Relembre o trailer:

voltando pra home