Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Marvel / Divulgação)
(Marvel / Divulgação)
cinema

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes

As primeiras críticas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegaram nesta terça-feira (03), a apenas dois dias de sua estreia nos cinemas. Até agora, foram muitos os elogios.

O filme abriu com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, o principal site que agrega as críticas de cinema e televisão. A percentagem foi baseada em 92 avaliações de veículos como New York Post, TheWrap, CNN e Daily Telegraph UK.

Algumas críticas elogiam como o diretor Sam Raimi traz elementos de terror à narrativa e como a estrutura do longa-metragem consegue explorar consequências do ego, do poder e da dor, além de trazer muita adrenalina e ação digna do MCU.

Há comentários negativos também. Críticos fizeram ressalvas ao roteiro, além de citarem as séries “WandaVision” e “Loki” como mais inventivas, assumindo mais “riscos criativos” que o filme.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” explora o multiverso da Marvel como nunca antes. O Mago Supremo atravessa insanas e perigosas realidades para enfrentar um novo adversário, tendo a ajuda de novatos e velhos aliados.

Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Chiwetel Ejiofor e mais formam o elenco da aguardada sequência de “Doutor Estranho” (2016).

Relembre o trailer:

voltando pra home