Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Dolly Parton, Lionel Richie e Eminem entram para o Hall da Fama do Rock

Consagrando artistas que já marcaram gerações, o Hall da Fama do Rock divulgou nesta quarta-feira (4) novos nomes que serão incluídos na instituição, são eles: Dolly Parton, Eminem, Pat Benatar, Duran Duran, Lionel Richie, Eurythmics e Carly Simon. A escolha aconteceu por meio de uma votação que foi finalizada no último dia 29 de abril.

Para se tornar elegível, o artista precisava cumprir alguns requisitos. Entre eles, ter o primeiro álbum lançado há mais de 25 anos, ter desenvolvido uma influência no meio e construído uma certa longevidade na carreira, além do estilo musical próprio e com personalidade.

Ainda, outros oito inscritos não foram submetidos ao Hall, mas foram selecionados pela organização para ocuparem espaços em categorias distintas. São eles: Judas Priest, Jimmy Jam e Terry Lewis, Harry Belafonte, Elizabeth Cotten, além dos executivos Sylvia Robinson, Jimmy Iovine e Allen Grubman.

Segundo a Variety, a cerimônia de honraria e posse será ambientalizada no Microsoft Theater, em Los Angeles, no dia 5 de novembro de 2022. Ansiosos?

voltando pra home