Antes mesmo de ser lançado, o novo single da Doja Cat, chamado “Vegas“, já tinha dado o que falar. Apresentada pela primeira vez durante o festival Coachella, em meados de abril, a canção foi oficialmente disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (6) e sem prometer muita coisa. O que se viu, no entanto, é um potencial tremendo pra se tornar hit.
Dançante, cheia de atitude e parte da trilha sonora do longa “Elvis”, esta é a pedida pra sextar da melhor forma possível. Dê play!
Abril, vale destacar, foi um mês importante para Doja. Além de tocar no Coachella e de vencer um Grammy na companhia da amiga SZA, a artista também passou pelo Brasil em turnê. Como parte do festival Lollapalooza, ela se apresentou por duas noites no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Relembre a matéria que fizemos à ocasião do show clicando aqui.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment