Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spaca/Papelpop
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Doja Cat cancela agenda de shows por conta de cirurgia nas amígdalas

Doja Cat utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (20) para anunciar que cancelou a sua agenda de shows, incluindo a participação na turnê de The Weeknd. Ela precisou tomar essa decisão devido a uma cirurgia que fará nas amígdalas. 

“Oi, gente. Queria que vocês ouvissem isso de mim primeiro. Infelizmente, eu tenho que fazer uma cirurgia  nas amígdalas o mais rápido possível”, escreveu a rapper nos stories do Instagram, repostando depois no Twitter. “A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai demorar um pouco devido ao inchaço. Isso significa que eu tenho que cancelar meus festivais neste verão, bem como a turnê de The Weeknd. Eu me sinto horrível com isso, mas mal posso esperar para que isso cure e eu volte a fazer música e criar uma experiência para todos vocês.”

Confira: 

Ainda nos stories, Doja postou também uma foto do interior da sua boca, onde é possível ver uma de suas amígdalas com uma ferida bem grande e profunda, que ela afirmou estar causando muita dor. No último dia 19 de maio, ela postou que precisaram cortar sua amígdala por conta de um abcesso, então ela poderia ter “más notícias em breve”. 

Entre ontem e hoje, a artista fez vários posts no Twitter falando sobre como se sente em relação ao vício em nicotina e o uso de cigarros eletrônicos. Ela tem desabafado sobre como é difícil passar por isso e que, apesar de saber que não deve, seu cérebro pede que ela faça uso da substância. 

Desejamos à Doja toda a saúde e força para que ela possa se recuperar bem e voltar a nos agraciar com suas obras de arte!

voltando pra home