Foi confirmado neste domingo (8) que Ncuti Gatwa será o 14º Doutor de “Doctor Who“, da BBC. Ele é mais conhecido por interpretar Eric Effiong em “Sex Education“, da Netflix, papel que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no BAFTA escocês.
O Twitter oficial da série no Brasil divulgou a novidade, dando boas-vindas ao ator ruandense-escocês. Ele irá assumir o manto do Sehor do Tempo após a saída de Jodie Whittaker, que é a estrela da série desde 2017.
Em entrevista ao Deadline, Gatwa disse não saber descrever o sentimento de participar do seriado. Segundo ele, é uma mistura de honra, animação e medo. “Este papel e série significa muito para muitos ao redor do mundo, inclusive eu, e cada um dos meus antecessores incrivelmente talentosos lidou com essa responsabilidade e privilégio únicos com o máximo cuidado. Vou me esforçar ao máximo para fazer o mesmo”, afirmou.
Retornando como showrunner, Russel T Davis adiciona que Ncuti é o futuro, descrevendo o seu talendo como “ousado e brilhante”. “Ele nos deslumbrou, agarrou o Doutor e ficou com as chaves da TARDIS em segundos. É uma honra trabalhar com ele, mal posso esperar para começar. Tenho certeza que você está morrendo de vontade de saber mais, mas estamos nos racionando por enquanto, com o maravilhoso final épico de Jodie ainda por vir. Mas eu prometo a você, 2023 será espetacular!”.
A data de lançamento da nova fase ainda não foi divulgado. No Brasil, a 13ª temporada da série moderna de “Doctor Who” está disponível para streaming no Globoplay.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment