Dois anos após a estreia da segunda temporada, “Disque Amiga para Matar” ganhou uma previsão de retorno. Hoje (03), durante um evento dedicado a produções de comédia, a Netflix anunciou a terceira e última temporada da série para o próximo outono do Hemisfério Norte, período entre setembro e dezembro deste ano.
A plataforma ainda revelou uma nova série da criadora de “Disque Amiga para Matar”, Liz Feldman. Descrita como uma comédia sombria com episódios de 30 minutos, “No Good Deed” acompanha três famílias diferentes que querem comprar uma mesma casa de estilo espanhol da década de 1920.
Veja o anúncio:
Originalmente intitulada “Dead to Me”, “Disque Amiga para Matar” acompanha uma viúva chamada Jen. Ela busca quem estava ao volante do carro que matou seu marido e faz amizade com a otimista e excêntrica Judy, que não é bem o que parece.
Nomes como Christina Applegate, Linda Cardellini, James Marsden, Max Jenkins, Sam McCarthy, Luke Roessler e Edward Asner formam o elenco da série indicada ao Emmy.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment