Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
cinema

Diana Ross e Tame Impala lançam “Turn Up The Sunshine” como parte da trilha sonora de “Minions 2: A Origem de Gru”

Em uma colaboração inusitada, Diana Ross e Tame Impala lançaram o single “Turn Up The Sunshine” nesta quarta-feira (19). A canção faz parte da trilha sonora de “Minions 2: A Origem de Gru“, que chega aos cinemas no próximo dia 30 de junho.

A faixa traz uma vibe dançante e nostálgica, característica marcante da diva, que completou 78 anos no último dia 28 de março. A produção fica ainda melhor quando seus poderosos vocais se misturam com a suavidade de Kevin Parker, numa mistura alegre e refrescante.

“Podemos ir mais longe, corremos e não olhamos para trás / Em todo o mundo / Temos que aumentar a luz do sol / Pense nisso / Todos os meninos e meninas / Vocês têm que aumentar a luz do sol / Disse que tem sido uma / Longa noite, longa noite / Esperando pela luz, esperando pela luz / Vamos fazer isso”, cantam eles no refrão.

Escute:

“Minions 2: A Origem de Gru” vai se passar nos anos 1970, quando o pequeno Gru ainda tentava descobrir como se tornar um vilão. O filme vai mostrar o início da relação entre Gru e os Minions, seus fiéis seguidores, enquanto ele tenta entrar em um grupo de supervilões.

Assista ao trailer:

voltando pra home