Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Disney+
Divulgação / Disney+
cinema

“Desencantada” ganha primeira imagem com Amy Adams e Maya Rudolph

TÁ CHEGANDO! O Disney+ divulgou nesta terça-feira (17)  a primeira imagem oficial de “Desencantada”. A sequência de “Encantada” chega na plataforma no próximo dia 24 de novembro, no feriado de Ação de Graças dos Estados Unidos. 

A foto mostra a icônica Giselle, interpretada por Amy Adams, usando um belo vestido azul marinho, com detalhes brilhantes e plumas, – literalmente – uma princesa! Ao lado dela está Maya Rudolph, com um visual de rainha má, bem ameaçadora. As duas estão trocando um olhar nem um pouco amigável. 

Confira:

“Desencantada” vai acompanhar a vida de Giselle com o pragmático marido Robert (Patrick Dempsey) e a adolescente Morgan ( Gabriella Baldacchino) 15 anos após os acontecimentos de “Encantada”. Yvette Nicole BrownJayma Mays, Kolton Stewart e Oscar Nunez também marcam presença no elenco da sequência.

O primeiro filme mostra as aventuras da princesa Giselle em Nova York, nos Estados Unidos, ao ser expulsa do seu próprio conto de fadas por uma rainha má. No segundo, enquanto a família se muda para o subúrbio de Monroeville, a protagonista irá enfrentar os desafios de uma nova casa e redescobrir o verdadeiro significado de felizes para sempre. 

voltando pra home