Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

David Cronenberg diz que tem ideia para filme com Kristen Stewart e Robert Pattinson

Em entrevista ao World of Reel, David Cronenberg confirmou que conheceu Kristen Stewart, estrela de seu recente “Crimes of the Future”, por meio de Robert Pattinson, com quem trabalhou em “Cosmópolis” (2012) e “Mapas para as Estrelas” (2014). Agora, o cineasta tem uma ideia para um filme com os dois.

“Foi Robert quem me apresentou a Kristen. Eles evoluíram lindamente como atores, fazendo, separadamente, filmes ‘arthouse’ e seguindo adiante com sucesso. Kristen e eu nos divertimos muito, Rob e eu nos divertimos muito. Eu posso definitivamente pensar em um filme com os dois juntos”, disse.

Ele acrescentou: “Eu não quero entrar nesse assunto porque não seria o meu próximo filme, mas pode ser problemático, já que os fãs podem esperar algum tipo de relacionamento [em um longa com os atores]. Isso atrapalharia a criação de personagens novos para eles. Eu tenho uma sensação estranha de que pode ser problemático, então é apenas teórico por enquanto”.

Stewart e Pattinson trabalharam juntos nos cinco filmes de “Crepúsculo”, que foram lançados em 2008 e 2012 e baseados nos livros de Stephenie Meyer. A atriz agora é uma das protagonistas de “Crimes of the Future”, o mais novo longa de Cronenberg, junto com Viggo Mortensen e Lea Seydoux, enquanto o trabalho mais recente do ator é “The Batman”.

voltando pra home