Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Dave Chappelle é atacado no palco durante especial da Netflix

Acusado recentemente de transfobia, o comediante Dave Chappelle passou por apuros na noite desta terça-feira (3). Enquanto se apresentava em um festival de comédia da Netflix, que acontecia na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, o artista foi atacado por um homem que invadiu o palco.

Alguns vídeos do momento mostram o ator sendo agredido pelo homem, que logo foi detido pelos seguranças. Segundo a CNN, a polícia foi chamada para atender o ocorrido por volta das 22h45. Confira:

Chappelle retornou ao palco e disse que o homem que instigou o ataque é um homem transexual. Como já mencionado, parte da comunidade LGBTQIA+ vem fazendo duras críticas ao humorista que, de maneira recorrente, vem sendo acusado de transfóbico em diversos temas que levanta em suas ‘piadas’.

Ainda, presente na ocasião, Chris Rock se apossou do microfone de Chappelle para questionar: “Era o Will Smith?”. Fazendo referência ao episódio em que foi estapeado pelo ator no Oscar deste ano. Na sequência, o humorista saiu do palco e não há informações sobre a necessidade de atendimento médico.

voltando pra home