Diretamente da Colômbia, o cantor Carlos Vives entrega um novo álbum. Trata-se de “Cumbiana II“, projeto que dá seguimento a um aclamado primeiro volume, responsável por resgatar suas raízes na música tradicional.
Há vários pontos interessantes de destaque em seu decorrer, para além da faixa “Currambera”, uma homenagem à amiga Shakira. Ele divide os vocais com os conterrâneos Camilo e ChocQuibTown, nas faixas “Baloncito Viejo” e “Montaña Solitaria”, respectivamente, além de cantar com o argentino Fito Páez e os porto-riquenhos Ricky Martin e Pedro Capó.
Há também uma ponte com o Black Eyed Peas em “El Teke Teke” – um daqueles momentos pra dançar celebrando a vida e a arte. O trailer dá um panorama dessa curadoria musical e estética, já que viaja por belíssimas paisagens e cruza com todo um povo rico em cultura.
Ouça agora mesmo clicando na capa abaixo!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment