Diretamente da Colômbia, o cantor Carlos Vives entrega um novo álbum. Trata-se de “Cumbiana II“, projeto que dá seguimento a um aclamado primeiro volume, responsável por resgatar suas raízes na música tradicional.
Há vários pontos interessantes de destaque em seu decorrer, para além da faixa “Currambera”, uma homenagem à amiga Shakira. Ele divide os vocais com os conterrâneos Camilo e ChocQuibTown, nas faixas “Baloncito Viejo” e “Montaña Solitaria”, respectivamente, além de cantar com o argentino Fito Páez e os porto-riquenhos Ricky Martin e Pedro Capó.
Há também uma ponte com o Black Eyed Peas em “El Teke Teke” – um daqueles momentos pra dançar celebrando a vida e a arte. O trailer dá um panorama dessa curadoria musical e estética, já que viaja por belíssimas paisagens e cruza com todo um povo rico em cultura.
Ouça agora mesmo clicando na capa abaixo!
Little Angel is coming: Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciaram, nesta sexta-feira (11), que estão…
Justin Bieber lançou, nesta sexta-feira (11), de surpresa, o álbum “SWAG” e entregou tudo: introspecção,…
Mariah Carey lançou, nesta sexta-feira (11), o Brazil Funk Remix do single “Type Dangerous” com…
BLACKPINK IN YOUR AREA! Depois de revelarem sua nova música em primeira mão na estreia…
Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…
Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…
Leave a Comment