Criolo liberou nesta terça-feira (03) a tracklist de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Sobre Viver”. São dez canções com participações de Tropkillaz, Mayra Andrade, Milton Nascimento, MC Hariel, Liniker, Maria Vilani e Jaques Morelenbaum.
Veja os títulos:
Primeiro disco de inéditas em cinco anos, “Sobre Viver” chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira (05). “Vem cheio de sentimentos desses últimos anos e recentes encontros, com novas estéticas que eu ainda não tinha trabalhado”, diz Criolo.
“Sobre Viver” também é o título do novo show do artista, que estreia em 14 de maio, no Rio de Janeiro. A turnê segue para São Paulo, em 21 de maio, e Florianópolis, em 4 de junho.
O repertório promete as canções do novo álbum e os sucessos dos mais de 15 anos de carreira do paulistano, incluindo as recentes faixas “Cleane”, “Sistema Obtuso” e “Fellini”.
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
Leave a Comment