Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Tainá Bernard
Foto: Tainá Bernard
música

Clara Valverde está de volta com a apaixonante e sensual “Curiosidade”; assista ao clipe

Clara Valverde está de volta com “Curiosidade”, o segundo single de seu novo álbum. Na faixa, a “soteropaulistana” canta sob o ponto de vista de uma mulher livre e empoderada, que quer saber se “aquele amigo” pode se tornar algo a mais. 

“Baby, não sei sofrer por vontade / E a realidade é que eu tô louca pra te ter /  Desde que eu te vi, nunca me esqueci / Eu sempre viajei em te levar pro samba / Seu jeito de sorrir não deixa mentir / E isso tá com cara que não vai prestar”, diz ela na composição. 

Com uma sonoridade pop MPB que já se tornou sua marca registrada, a cantora traz uma dose de humor e sensualidade para a canção. Com direção de Millena Rosado, o clipe aposta em uma pegada vintage, com cores quentes e texturas que combinam com a vibe do projeto. Servindo nos looks e na maquiagem, Clara se diverte performando a música. 

Assista: 

“Essa música fala sobre um momento de coragem, já me vi algumas vezes no papel de protagonista dessa narrativa. É um texto leve e divertido, mas que não deixa de ser empoderado e provocativo de uma certa forma”, disse Clara. 

“Queria muito que logo depois do lançamento de ‘Canseira‘, música que é extremamente pop, eu apresentasse para meu público algo que trouxesse a minha identidade e atmosfera do disco”, refletiu. “Esse é um disco de MPB, no máximo um pop alternativo, mas a brasilidade é sem dúvida o fio condutor que une as faixas.”

voltando pra home