Menu Papel POP
(Foto: Reprodução)

“Cansar de Dançar”: Juliette movimenta escritório em novo clipe

A “Womanizer” dela! Juliette lançou nesta segunda-feira (16) o segundo videoclipe de sua carreira. O registro de “Cansar de Dançar” mostra a artista trabalhando formalmente em um escritório, mas o cenário logo se transforma quando começa a cantar e se joga na coreografia.

“O roteiro do clipe foi nascendo na minha cabeça já durante a gravação da música. Fui fazendo a música e pensando nele. O diretor acrescentou ideias e chegamos na ideia final”, conta Juliette. Ainda, o novo projeto faz uma leve analogia com a história da cantora, que também revisita alguns looks marcantes de sua trajetória.

Confira:

A canção chega na sequência do EP “Encontro”, que estreou a carreira musical da até então advogada. Produzida por Juzé e HITMAKER, que já trabalhou com nomes como Anitta, Luísa Sonza, Jão e outros, “Cansar de Dançar” segue a sonoridade do brega funk e piseiro.

Vale lembrar que Juliette recentemente disponibilizou o registro ao vivo da sua primeira turnê, “Caminhos”, que percorre o Brasil apresentando seus principais sucessos e músicas que marcaram sua caminhada.

Comentários

Topo