Menu Papel POP
Foto: Divulgação/NBC

Camila Cabello será nova técnica do “The Voice” EUA; cantora substituirá Ariana Grande

ELA! Camila Cabello, que está em plena divulgação do álbum “La Familia“, acaba de ser confirmada como a nova técnica do “The Voice” Estados Unidos. Ela entra no lugar da “voz de veludo do pop”, Ariana Grande, que assumiu uma das cadeiras durante a 21ª edição, mas agora deixa o programa juntamente com a colega Kelly Clarkson.

Antes, em 2021, ela já tinha ocupado a função de conselheira. O anúncio veio pelo TikTok.

@camilacabello

#duet with @gwenstefani See you this fall #TheVoice

♬ original sound – Blake Shelton

Cabello se une a Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani, um trio já bastante conhecido do público norte-americano. Com o anúncio, ela se torna também a segunda mulher latina a ocupar o posto de técnica – feito inédito conquistado apenas pela colombiana Shakira.

Projetos

O terceiro disco de estúdio da carreira chega após alguns momentos difíceis de sua vida pessoal. Agora, mais madura e recuperada, a artista mergulha nas raízes cubanas e prova que está pronta para recomeçar.

Com 12 faixas, incluindo as já conhecidas “Don’t Go Yet” e “Bam Bam”, esta última uma salsa envolvente em parceria com Ed Sheeran, o projeto se destaca por passear longe da obviedade de trabalhos anteriores, como a lista de artistas convidados para cantar com ela. Além do britânico, ouvimos ainda colaborações com WILLOW, Maria Becerra e Yotuel – cada uma delas com características distintas.

Ouça já no streaming!

Comentários

Topo