Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Camila Cabello se apresentará na final da Liga dos Campeões da UEFA

O encontro dos dois mundos! A final da Liga dos Campeões da UEFA se aproxima e a atração musical do evento já foi confirmada: Camila Cabello irá subir ao palco de um dos maiores campeonatos de futebol para apresentar os maiores lançamentos da carreira.

Considerado o Super Bowl do futebol tradicional, a final da Liga dos Campeões da UEFA vem inserindo apresentações musicais antes do início das partidas, ao invés do intervalo, apostando em produções cada vez mais chamativas ao público. Um vídeo para anunciar Cabello também foi divulgado.

Dá uma olhada:

Com a reabertura dos eventos, Cabello irá se apresentar presencialmente no estádio em que o jogo irá acontecer, em Paris, na França. No último ano, Marshmello, Selena Gomez e Khalid se apresentaram de maneira virtual por conta dos altos números de infecções pelas variações do coronavírus.

“Eu estou muito animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da UEFA em Paris neste mês! Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo – mal posso esperar!”, disse a cantora em um comunicado.

Não esquece: Camila Cabello se apresentará em 28 de maio na final da Liga dos Campeões da UEFA

voltando pra home