Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Kursza/Reprodução)
(Kursza/Reprodução)
música

Camila Cabello fala sobre parceria com Anitta: “estamos conversando sobre”

Os fãs clamam por uma parceria entre Camila Cabello e Anitta, que já se mostram íntimas com tantas trocas dentro e fora da internet. Neste sábado, a cubana irá se apresentar na final da Liga dos Campeões da UEFA e, em entrevista ao Brasil, respondeu sobre essa possível colaboração. Será que vem aí?

“Sim! Estamos conversando sobre isso, tipo, nós precisamos fazer uma música juntas porque nossos fãs amam tanto uns aos outros”, disse a cantora. “Eu adoraria porque ela é tão genuína, tão autêntica”.

Cabello continua dizendo sobre a última vez em que esteve com a brasileira: “Eu estive com ela no Coachella e ela é o tipo de amiga protetora e leal. Ela cuidou muito bem de mim e dos meus amigos, e tipo, foi sua grande noite no Coachella, mas o tempo todo ela se certificava se eu e meus amigos estávamos bem”, disse.

Para finalizar, a brasileira ressaltou que a ama e que o feat pode rolar, sim! “Eu a amo, tenho muito respeito por ela, e eu adoraria fazer qualquer coisa com ela”, finalizou.

Confira:

Considerado o Super Bowl do futebol tradicional, a final da Liga dos Campeões vem inserindo apresentações musicais antes do início das partidas, ao invés do intervalo, apostando em produções cada vez mais chamativas ao público. Então não esqueça: Camila Cabello se apresentará em 28 de maio na final do campeonato. Animados?

 

voltando pra home