música

Camila Cabello entrega apresentação vibrante na final da Champions League

Neste sábado (28) aconteceu a final da Liga dos Campeões da UEFA com um show de abertura apresentado por ninguém menos que Camila Cabello. A cantora apostou em suas latinidades para subir ao palco e cantar os maiores sucessos de toda sua carreira com direito a troca de figurinos, cenários e um time gigante de bailarinos!

“Señorita” foi a música escolhida para iniciar a apresentação e, ao longo dos cinco minutos em que toda a atenção do público estava focada na artista, ela ainda cantou o hit “Havana” e encantou com coreografias na hora de apresentar “Bam Bam”, parceria com Ed Sheeran, finalizando com “Don’t Go Yet”. 

Confira:

Considerado o Super Bowl do futebol tradicional, a final da Liga dos Campeões da UEFA vem inserindo apresentações musicais antes do início das partidas, ao invés do intervalo, apostando em produções cada vez mais chamativas ao público. No último ano, os responsáveis pelo show de abertura foram o DJ Marshmallow e Selena Gomez.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

1 hora atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

2 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

2 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

20 horas atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

23 horas atrás
  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

1 dia atrás