Neste sábado (28) aconteceu a final da Liga dos Campeões da UEFA com um show de abertura apresentado por ninguém menos que Camila Cabello. A cantora apostou em suas latinidades para subir ao palco e cantar os maiores sucessos de toda sua carreira com direito a troca de figurinos, cenários e um time gigante de bailarinos!
“Señorita” foi a música escolhida para iniciar a apresentação e, ao longo dos cinco minutos em que toda a atenção do público estava focada na artista, ela ainda cantou o hit “Havana” e encantou com coreografias na hora de apresentar “Bam Bam”, parceria com Ed Sheeran, finalizando com “Don’t Go Yet”.
Confira:
Considerado o Super Bowl do futebol tradicional, a final da Liga dos Campeões da UEFA vem inserindo apresentações musicais antes do início das partidas, ao invés do intervalo, apostando em produções cada vez mais chamativas ao público. No último ano, os responsáveis pelo show de abertura foram o DJ Marshmallow e Selena Gomez.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment