Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Caetano Veloso retorna ao “Mundo Bita”, agora com regravação de “Odara”

Caetano Veloso voltou a emergir no “Mundo Bita” nesta sexta-feira (06), consolidando mais um capítulo do especial iniciado em fevereiro em celebração a seus 80 anos. Desta vez, o clássico “Odara” ganhou vida no projeto infantil, sendo agora cantado por Chaps Melo em parceria com o próprio artista homenageado.

No clipe, os personagens Lila, Dan e Tito embarcam em uma viagem de trem com Bita depois de colher flores no jardim do bicho-papão Bóris. Eles encontram Caetano, que transforma esse passeio em uma aventura musical repleta de magia.

Assista:

O especial “Rádio Bita – Caetano Veloso 80 anos” promete um total de quatro canções, contando as já lançadas “O Leãozinho” e agora “Odara”. Ao longo do projeto, o ilustre artista baiano vira um personagem mágico que, ao tocar o seu violão, faz com que o mundo ao seu redor vire um espaço lúdico e poético.

“Fiquei feliz quando soube que eu ia entrar no ‘Mundo Bita’. Devo isso a Benjamim, meu neto mais novo, que nasceu e vem crescendo perto de mim. Imagino como ele vai reagir ao ver minha cara ali retratada e ouvir a minha voz: o vovô dele entre as figuras que ele já ama ver na tela da TV”, diz Caetano.

voltando pra home