Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
música

Britney Spears, The Weeknd e Sam Levinson se encontram; vem surpresas para “The Idol”?

Vem aí Britney Spears na trilha sonora de “The Idol“? Na noite desta terça-feira (25), a cantora Britney Spears se encontrou com dois nomes envolvidos no próximo projeto audiovisual da HBO Max.

Além do criador Sam Levinson (também responsável pelo sucesso “Euphoria”), ela se deixou fotografar ao lado de The Weeknd. O astro pop será produtor-executivo e protagonista da narrativa.

Bastou isso para que os fãs ligassem o radar. Por enquanto, nenhum indício de que Britney possa fazer parte do projeto em termos musicais.

Novos rumos

De acordo com a Variety, a HBO está fazendo grandes alterações no projeto, que foi anunciado em meados de 2021. Parte dos seis episódios encomendados já estava finalizada, mas agora o trabalho será refeito por causa de mudanças na parte de direção criativa.

“A equipe criativa de ‘The Idol’ continua a construir, refinar e evoluir sua visão para a série e eles se alinharam em uma nova direção criativa”, disse a plataforma, em nota. “A produção ajustará seu elenco e equipe para melhor atender a essa nova abordagem da série. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações em breve.”

O enredo

“The Idol” acompanha o relacionamento complicado entre um guru de autoajuda, líder de um culto moderno, e um ídolo pop em ascensão. Cocriada por The Weeknd, Sam Levinson (“Euphoria“) e Reza Fahim, a produção tem como pano de fundo a indústria da música.

Sem ter a certeza de quais foram as mudanças feitas pela empresa, o elenco, até então, conta também com Lily-Rose DeppTroye Sivan, Suzanna Son, Steve Zissis, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche. A direção ficou por conta de Amy Seimetz.

voltando pra home