Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Brisa Star transforma clássicos de Sandy & Junior, RBD e mais em hinos do piseiro; ouça o EP

Já pensou em escutar clássicos do pop como Sandy & Junior e RBD em versão piseiro? Pois a cantora Brisa Star realizou essa ideia no EP “Retrô da Brisa”! Já disponível nas plataformas digitais, o projeto em questão traz 3 faixas com releituras inéditas, capaz de unir passado e presente deixando o que já era bom ainda mais dançante.

“Preparamos um trabalho bem especial pra vocês, o ‘Retrô da Brisa Star’, na qual regravei canções que marcaram a vida de várias gerações. Está sendo a realização de um sonho, pois são músicas de artistas que eu amo e tenho imensa admiração”, conta, em nota.

Nascida em 2007 na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star, filha da professora Suelita e do cantor/compositor Juninho Pirado, ainda entrega uma regravação de Michael Sullivan, a faixa foco do projeto. É “Sonho de Amor”, que traz a voz da cantora Priscila Senna.

“Tive a honra de gravar com a nossa musa Priscila Senna, que é uma cantora de encher os olhos e alma ao ouvi-la, tenho certeza que vocês vão amar esse feat que foi preparado com muito carinho”, diz.

Ouça já no tocador abaixo!

 

voltando pra home