música

Blackbear anuncia o single “gfy” em parceria com Machine Gun Kelly; ouça trecho

Ele está de volta! Blackbear utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para anunciar “gfy”, seu novo single em parceria com Machine Gun Kelly. Em sua conta no Instagram, ele postou um trecho da faixa, que une o rock e o rap dos dois artistas.

Já no Twitter, o cantor prometeu seguir todos que fizerem o presave da música, disponível através deste link, e quem postar a hashtag do lançamento.

Confira:

O lançamento vem logo após Blackbear colaborar com Avril Lavigne e BoyWithUke, em “Love It When You Hate Me” e “IDGAF”, respectivamente. Atualmente, ele está em turnê pelos Estados Unidos, com shows que vão, pelo menos, até junho.

Já Gun Kelly vem da estreia de “Mainstream Sellout”, seu sexto álbum de estúdio. O disco foi lançado em 25 de março deste ano, no mesmo dia em que se apresentou no palco do Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás