Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Besouro Azul”: filme da DC com Bruna Marquezine tem fotos dos bastidores divulgadas

Parece que veremos Bruna Marquezine em muitas cenas de ação! Isso porque “Besouro Azul”, o filme da DC que a brasileira irá estrelar, teve suas primeiras imagens divulgadas e a produção já se revelou grandiosa. Nos registros ambientados nas ruas de Atlanta, nos Estados Unidos, é possível ver um ônibus partido ao meio.

Confira:

 Na história, Jaime Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha poderes, tornando-se o Besouro Azul. Marquezine, a protagonista feminina do longa, se junta à Belissa Escobedo e Harvey Guillén, dando vida à Jenny, o interesse amoroso de Reyes (Xolo Maridueña), o primeiro protagonista latino da DC.

A trama ainda nem estreou nos cinemas e o diretor Angel Manuel Solto já está pensando nas possibilidades de uma sequência: “Já conversamos sobre as sequências de Besouro Azul. Eu certamente quero trabalhar em mais filmes dele, mas tudo vai depender da resposta do público. Pelo menos do ponto de vista criativo, a história dele não acaba neste primeiro filme”.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas já está marcada para 18 de agosto de 2023. Animados?

voltando pra home