Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Benedict Cumberbatch recusou papel de vilão em “Thor: O Mundo Sombrio”

Você já imaginou alguém além de Benedict Cumberbatch como intérprete do Dr. Estranho? Pois bem, isso poderia ter acontecido. O ator revelou em uma recente entrevista à BBC Radio 1 que o primeiro convite que recebeu da Marvel foi para interpretar um vilão em “Thor: O Mundo Sombrio”, lançado em 2013.

“Doutor Estranho aconteceu depois de uma pequena dança que tive para outro personagem no MCU, um personagem com uma aparição muito breve”, disse Cumberbatch. “Eu tive coragem de dizer: ‘Estou lisonjeado com o convite para a festa, mas prefiro esperar por algo mais suculento’”. Para viver o Elfo Negro Malekith, Christopher Eccleston o substituiu.

Mas também não foi de primeira que Cumberbatch aceitou o papel para viver Stephen Strange. “Li os quadrinhos e não gostei, porque ele é bem velha guarda, um pouco misógino, muito pertencente aos anos 1970. Eu concluí que não seria um grande papel, mas eles disseram que seria atual, um homem atual, com algumas dessas características, mas em um contexto moderno onde ele pensa ser o máximo, porque precisa dessa arrogância”, finalizou

Lançado na última semana, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” explora os limites e as possibilidades do multiverso, além de dar continuidade aos enredos de “Loki”, “WandaVision” e outras produções. O elenco ainda conta com nomes como Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong.

voltando pra home