Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Sarah Louise Bennett)
(Divulgação/Sarah Louise Bennett)
música

Bastille anuncia show único em São Paulo um dia antes do Rock in Rio

Isso não é um teste! Bastille anunciou nesta quinta-feira (19) que não virá ao Brasil em 2022 apenas para o Rock in Rio. A banda britânica fará um show único da turnê “Give Me The Future” em São Paulo no dia 9 de setembro, um dia antes da sua apresentação no festival. 

A notícia chegou através das redes sociais da Eventim, com mais detalhes para os fãs interessados em comparecer. O espetáculo será no Tokio Marine Hall e os clientes do C6 Bank terão uma pré-venda exclusiva entre 20 e 21 de maio, ou seja,  já é amanhã! As vendas gerais começam na próxima terça (24). 

Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eventim Brasil (@eventimbrasil)

Bastille se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 10 de setembro, ao lado de Djavan, Camilla Cabello e Coldplay, os headliners da noite. A primeira vez que eles vieram ao país foi em 2015, onde foram uma das atrações do LollaPalooza Brasil.

A banda é mais conhecida pelos hits “Pompeii”, “Happier”, “Good Grief”, entre outros. Além deles, a nova turnê traz como tracklist seu álbum mais recente, o “Give Me The Future”, lançado em fevereiro deste ano.

Relembre: 

voltando pra home