Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Dennis Leapold / Divulgação)
(Dennis Leapold / Divulgação)
música

Backstreet Boys anunciam novas datas da “DNA World Tour” no Brasil

Os Backstreet Boys anunciaram hoje (23) três novos shows da “DNA World Tour” no Brasil. Eles marcaram as apresentações para os dias 25, 28 e 29 de janeiro de 2023 na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no Allianz Parque, em São Paulo, e na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, respectivamente.

As datas chegaram para encorpar o calendário da passagem da banda norte-americana pelo país, que já contava com um show em 27 de janeiro, no Allianz Parque. Este foi anunciado ainda em outubro do ano passado, remarcando o que deveria acontecer em 15 de março de 2020, e teve todos os ingressos vendidos.

As entradas para as novas apresentações começam a ser vendidas amanhã (24), a partir das 10h, para os membros do Backstreet Army Fan Club. Os clientes do cartão Elo também têm direito a uma pré-venda exclusiva, marcada para 25 e 26 de maio, às 10h no Eventim e às 11h nas bilheterias oficiais.

Já para o público geral, a venda começa em 27 de maio, nos mesmos horários e canais. Os ingressos variam entre R$ 145 e R$ 830, dependendo da escolha do lugar, que vai das cadeiras às pistas, e da modalidade, meia-entrada ou inteira.

voltando pra home