Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube; Warner Bros. / Divulgação)
(Reprodução / YouTube; Warner Bros. / Divulgação)
cinema

Austin Butler é confirmado como Feyd-Rautha, rival de Paul Atreides, em “Duna: Parte Dois”

Nesta quarta-feira (25), Austin Butler confirmou sua escalação em “Duna: Parte Dois”. O ator contou ao The New York Times que começou um intenso treinamento de luta com faca para interpretar Feyd-Rautha no novo filme de Denis Villeneuve.

O personagem, que foi vivido por Sting na versão do cineasta David Lynch, lançada em 1984, é o herdeiro do barão Vladimir Harkonnen. Este é um papel significativo, pois Feyd-Rautha se torna o principal rival do protagonista Paul Atreides.

Butler se junta a veteranos da franquia como Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin e Stellan Skarsgård, assim como Florence Pugh e Christopher Walken. Todos eles atuam sob direção e roteiro de Villeneuve.

A equipe deve dar início às gravações do longa-metragem no segundo semestre deste ano. “Duna: Parte Dois” já tem estreia programada para 20 de outubro de 2023 nos cinemas.

A “parte um” foi lançada em outubro do ano passado e venceu seis das dez estatuetas do Oscar que concorria. A trama é sobre Paul Atreides, um jovem com um futuro grandioso que precisa viajar para um planeta perigoso para salvar seu povo.

Relembre o trailer:

voltando pra home