Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Maria Jose Govea)
(Divulgação/Maria Jose Govea)
música

Arcade Fire lança o intenso e aguardado “We”, sexto álbum de estúdio

O Arcade Fire presenteou os fãs nesta sexta-feira (6) com algo muito esperado: o sexto álbum de estúdio. “We” conta com a já conhecida “Inconditional I (Lookout Kid)” e é o primeiro disco em 5 anos do maior grupo canadense, sucedendo “Everything Now”, de 2017.

Segundo os integrantes, o trabalho com sete faixas é dividido em “dois lados distintos”, o primeiro é “I” e consegue canalizar “o medo e a solidão do isolamento”, enquanto o segundo, intitulado “WE”, expressa “a alegria e o poder da reconexão”.

O título ainda foi explicado por Win Butler, que contou: “Minha avó leu um livro quando eu era criança que tinha a palavra ‘NÓS’ estampada em sua capa em folha de ouro quebrada dos anos 1920. Quando meus olhos ficavam pesados, no quarto em que meu pai dormia quando criança, eu me perguntava: O que é “NÓS”? Quem é “NÓS”? Há perguntas que podem balançar em sua cabeça por toda a vida… mas de vez em quando os séculos param e nos é dado o precioso tempo para perguntar novamente em nossa voz interior infantil: o que é ‘NÓS’?”.

Ouça “We” em todas as plataformas digitais.

voltando pra home