Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Hanna Moon

Apple Music Live: plataforma estreia nova série com transmissão do show de Harry Styles

A Apple Music não está para brincadeira. Além de oferecer um dos serviços de streaming com a melhor qualidade de áudio do mercado, ela agora também pretende exibir apresentações exclusivas e ao vivo!

Intitulada “Apple Music Live“, a nova função terá seu show inaugural oferecido no próximo dia 20 de maio, com nada mais nada menos do que Harry Styles fazendo a estreia do LP “Harry’s House“.

“A nova série do Apple Music foi criada com este objetivo: oferecer às maiores estrelas da música a maior plataforma possível para mostrar ao mundo como elas se conectam com o público e como suas músicas se traduzem ao vivo”, diz um trecho do comunicado.

Para assistir, basta ser assinante do serviço, disponível a partir de R$ 16,90. O show acontecerá na UBS Arena, em Long Island, Nova York, com a presença de fãs assíduos e amigos próximos.

Harry Styles se prepara para a estreia do terceiro álbum solo de estúdio. Há também uma apresentação prevista para ocorrer em Londres. A turnê segue depois passando por diversas outras cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Comentários

Topo