Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta brinca com Saweetie e a ensina frases inusitadas em português no “Carpool Karaoke”

A 5ª temporada do “Carpool Karaoke”, da Apple TV+, estreou na última sexta-feira (27) e trouxe Anitta e sua amiga e parceira musical Saweetie como duas das convidadas da nova leva de episódios. Na ocasião, entre músicas, brincadeiras e desafios, a brasileira deu algumas aulas de português à rapper e a ensinou a dizer algumas frases um tanto quanto inusitadas.

No carro, Saweetie revela que a língua portuguesa tem uma das pronúncias mais sexys, em sua opinião. Foi aí que Anitta concordou e propôs ensinar algumas frases para a amiga. “Você acha que português é sexy? Todo mundo diz isso, que é uma língua muito sensual. Eu vou te provar, quer ver?”, provocou a cantora.

Com uma entonação bastante sensual, a brasileira surpreendeu ao ensinar frases inusitadas (e nojentas, em alguns casos). “Estou com azia”, “meu pé está fedendo”, e finalizando com “Desculpa, a minha espinha acabou de estourar enquanto a gente se beijava”.

Confira o momento:

Entre os outros convidados está o ator Simu Liu e Jessica Henwick; Murray Bartlett, Alexandra Daddario and Sydney Sweeney de “The White Lotus”; Charli, Dixie, Heidi and Marc  D’Amelio; Zooey Deschanel de “New Girl”; Jonathan Scott de “Property Brothers”; e Britt Baker, Christian Cage, Bryan Danielson, MJF, Will Hobbs, CM Punk e Ruby Soho.

O programa segue o mesmo modelo do “Carpool Karaoke”  apresentado no “The Late Late Show with James Corden”, onde diversos famosos como Lady Gaga, Nicki Minaj, Camila Cabello, e outros já passaram. A versão da  Apple TV+ não inclui Corden, mas coloca duplas ou grupos de celebridades com seus próprios gostos musicais e playlists, enquanto visitam seus locais preferidos e dão uma volta na cidade.

voltando pra home