Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
cinema

Andy Garcia, Donald Sutherland e mais vão estrelar o drama “Miranda’s Victim”

De acordo com o Deadline, Andy Garcia, de “Onze Homens e um Segredo” (2001) e “Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo” (2018), e Donald Stherland, de “Orgulho e Preconceito” (2005) e da franquia “Jogos Vorazes“, vão estrelar o drama “Miranda’s Victim”. Com direção de Michelle Danner, de “The Runner”, Abigail Breslin, de “Zumbilândia” (2009), e Luke Wilson, de “Stargirl”, também integram o elenco. 

O filme vai acompanhar a história de Trish Weir (Breslin), que em 1963 foi sequestrada e brutalmente estuprada por Ernesto Miranda. Determinada a colocar seu agressor na prisão, sua vida é destruída pelo sistema legal dos Estados Unidos quando ela aciona uma lei que transforma a nação. 

Wilson será Lawrence Turoff, promotor que convence Trish a testemunhar e a ajuda no caso; Garcia vai interpretar o defensor público Alvin Moore, que fica encarregado de defender Miranda; já Sutherland assume o papel do Juiz Wren, que condena o homem pelo estupro de Trish. 

O roteiro ficou por conta de J. Craig Stiles e George Kolber, que também produz ao lado de Danner, Valerie Debler, Brian Drillinger e Alexandra Guarnieri. 

“A primeira vez que li o roteiro fascinante de George Kolber e soube da experiência de Trish, me comoveu e me inspirou”, disse a diretora ao site “’Miranda’s Victim’ nos coloca na interseção entre um caso de estupro brutal e um movimento nacional por liberdades civis.”

O filme ainda não tem precisão para chegar aos cinemas. 

voltando pra home