Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Disney+
Divulgação / Disney+
series

“Andor”: nova série “Star Wars” ganha teaser e data para estrear no Disney+

Nesta quinta-feira (26), o Disney+ divulgou mais um teaser de “Andor“, nova série da franquia “Star Wars“. Sendo um prólogo para “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016), a produção chega à plataforma no próximo dia 31 de agosto. 

Com Diego Luna reprisando o papel de Cassian Andor, o Rogue One, a narrativa se passa cinco anos antes dos eventos do filme, explorando a história do personagem. Cronologicamente, o seriado se passa durante o auge do Império e vai mostrar a destruição do planeta natal de Andor. 

Assista ao teaser: 

“A jornada de um migrante… Esse sentimento de ter que se mudar está por trás dessa história… Isso molda você como pessoa. Isso define você de muitas maneiras, e o que você está disposto a fazer”, descreveu Luna durante a Star Wars Celebration 2022, no Anaheim Convention Center, na Califórnia. O evento segue até domingo (29).

A série também já foi renovada para uma segunda temporada, que, de acordo com o showrunner Tony Gilroy, começa a ser filmada em novembro deste ano. A primeira será lançada no Disney+ com dois episódios juntos, com os demais chegando à plataforma semanalmente. 

voltando pra home