Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Alexis Bledel deixa o elenco de “The Handmaid’s Tale” após quatro temporadas

Triste notícia para os fãs de “The Handmaid’s Tale”: a atriz Alexis Bledel, que dá vida a Emily Malek na trama, não irá retornar para a quinta temporada. Fazendo parte do elenco fixo da série desde sua estreia, ela confirmou sua saída por meio de um comunicado divulgado ao Deadline.

“Depois de pensar muito, eu senti que precisava me afastar de ‘The Handmaid’s Tale’ neste momento. Serei eternamente grata a Bruce Miller por escrever cenas tão verdadeiras e ressonantes para Emily. Também sou grata ao Hulu, MGM, elenco e equipe por todo o apoio”, informou a atriz.

Com a séria, Alexis foi acumula quatro indicações ao Emmys e uma vitória. Ainda não há informações sobre qual rumo será dado a sua personagem, uma vez que o final da quarta temporada, lançada em 2021, não guiava sua história para um final.

Baseada no livro de Margaret Atwood, a série narra os horrores de Gilead, uma sociedade distópica, segregadora e totalitária que tomou conta dos Estados Unidos. No elenco, estão nomes como Elizabeth Moss, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes e Alexis Bledel.

A quinta temporada de “The Handmaid’s Tale” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022. No Brasil, as quatro temporadas já estão disponíveis no Paramount+ e Globoplay+.

voltando pra home