Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
MILAN, ITALY - FEBRUARY 25: Asap Rocky and Rihanna are seen at the Gucci show during Milan Fashion Week Fall/Winter 2022/23 on February 25, 2022 in Milan, Italy. (Photo by Victor Boyko/Getty Images for Gucci)
famosos

A$AP Rocky fala sobre filho com Rihanna: “Espero criar filhos de mente aberta”

Um dos grandes acontecimentos de 2022, o filho da Rihanna com A$AP Rocky, nasceu no último dia 13 de maio. Dias depois, em uma entrevista ao Dazed, o rapper falou sobre a criação que pretende dar aos filhos, além de falar mais sobre a amada e comentar sobre moda.

“Sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o quê”, disse o artista. “Espero criar filhos de mente aberta. Não pessoas que discriminam. E não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais”, destacou.

Ao falar sobre seu relacionamento com Rihanna, A$AP comemorou o fato de que são visto como inspiração para alguns jovens: “É lindo que possamos até fazer isso. Coisas como diversidade e versatilidade são importantes”. Ele ainda falou mais sobre a relação de ambos com a moda, e disse que todas as vezes que aparecem “combinando roupas” é algo “natural”.

“Acho que é natural. Acontece que ficamos bem juntos naturalmente. Sabe, daria muito trabalho para nos combinarmos antes de sairmos de casa. Às vezes combinamos alguma peça ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, é esperado que ela roube… mas depois tenho que roubá-la de volta”, brincou. 

Anteriormente, para o Mirror, o artista havia mencionado que os dois compartilham a intenção de se mudarem para Barbados em breve para criar seu filho, uma vez que passou um tempo com a esposa e amou: “Honestamente, foi tão inacreditável [passar um tempo na ilha]”. Um bebê conectado com suas raízes!

voltando pra home