Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A nova era “Top Gun”: conheça os novos rostos do filme e lembre as produções icônicas de cada um

Top Gun: Maverick

A estrela de um clássico retorna, mas também prepara uma nova geração. Tom Cruise retorna aos cinemas no papel de Pete Mitchell em “Top Gun: Maverick”, que estreia em 21 de maio em sessões especiais. Mais de trinta anos depois do clássico “Top Gun” de 1986, o novo filme quer apresentar um time de pilotos formado por atores e atrizes que estamos vendo surgir e se destacar agora na indústria. Alguns vocês já conhecem e estão em séries e filmes que ficaram bem populares nos últimos anos.

Se você acha que só Tom Cruise teve treinamento intensivo por ser o protagonista, você está muito enganado! O novo elenco de “Top Gun: Maverick” teve que ralar para poder gravar as cenas mais radicais, principalmente as que acontecem no ar, com aeronaves. Todo mundo que integra o time de pilotos teve que passar por um intenso treinamento de voo durante três meses! Ou seja, estavam todos preparados para fazer bonito no cinema. Conheça agora todo mundo que você vai acompanhar no novo filme!

Miles Teller interpreta Rooster

O personagem de Miles Teller promete entregar drama aqui em “Top Gun: Maverick” pois o papel dele é extremamente importante para a franquia: ele é filho de Goose, melhor amigo de Maverick no primeiro “Top Gun” que acabou morrendo no primeiro filme durante uma missão. Com isso, Rooster carrega um grande rancor pelo personagem de Tom Cruise por responsabilizá-lo pela morte do pai.

Miles Teller teve o primeiro momento de prestígio em Hollywood quando estrelou “Whiplash”, um dos favoritos da temporada de premiações quando foi lançado em 2014. Além disso, ele está no excelente “Cães de Guerra”, viveu o Senhor Fantástico em “Quarteto Fantástico”, participou da saga “Divergente” e até atuou no remake de “Footloose”!

Glen Powell é Hangman

Hangman é um piloto em treinamento arrogante e aqui deve servir como aquele personagem meio antagonista que fará tudo para prejudicar Maverick. Quem assistiu ao filme comparou ele com o personagem Iceman do clássico. Vale lembrar que, em “Maverick”, muitos olham torto para o protagonista de Tom Cruise, justamente pelo que aconteceu com Goose durante a missão do primeiro filme.

Glen Powell começou a carreira na televisão e um dos papéis mais conhecidos dele nesse sentido foi em “Scream Queens”. Na Netflix, ele estrelou “O Plano Imperfeito” de 2018. Nos cinemas ele se destacou em “Mercenários 3”, além do incrível “Estrelas Além do Tempo”.

Jon Hamm é Cyclone

Jon Hamm chega como novidade no elenco de “Top Gun: Maverick”, porém já tem uma grande legião de adoradores. O ator ficou marcado por ser um dos protagonistas da aclamada “Mad Men” e começou a apostar mais no cinema depois que a série terminou. Ele esteve no filme “Em Ritmo de Fuga” e “Maus Momentos no Hotel Budapeste”.

Em “Top Gun: Maverick”, Hamm interpreta o vice-almirante Cyclone. Em entrevista para a Men’s Journal, ele parece que também dará trabalho ao Maverick e se comparou a um personagem do primeiro filme: “Eu vejo meu personagem como uma versão atualizada do Viper. Cyclone não é bem uma figura paterna como foi o Viper, mas ele é o comandante aéreo da ala dos caças. Ele tem muita autoridade e responsabilidade. Quando ele e Pete Maverick se encontram, há muito atrito, como você pode imaginar. Ainda mais da minha parte.”

Jennifer Connelly é Penny

Não é só Tom Cruise que chega com uma bela carreira de décadas em “Top Gun: Maverick”. A gente também tem a maravilhosa chegada de Jennifer Connelly ao elenco interpretando a Penny. A personagem será o novo interesse amoroso de Maverick no filme e é dona de um bar que sediará vários momentos de descontração e tensão entre a equipe de pilotos. Ela também é filha de um conhecido almirante no filme.

A atriz coleciona vários filmes clássicos na carreira. Vamos listar alguns: “Réquiem Para um Sonho”, “Labirinto – A Magia do Tempo”, “Uma Mente Brilhante”, “Construindo uma Carreira” e, atualmente, está na série “Expresso do Amanhã”! Ela estava em cartaz pela última vez em “Alita: Anjo de Combate” de 2019 e estamos ansiosos para vê-la no filme!

Lewis Pullman é Bob

Se você está assistindo “Além da Margem” (Outer Range) no Prime Video, vai amar essa adição ao elenco. Na série, ele interpreta Rhett Abbott. Mas aqui, ele vive Bob. O personagem é o mais “nerdzinho” e fofo entre a nova equipe de pilotos. A crítica especializada aponta que ele lembra bastante o Goose, melhor amigo do Maverick no clássico “Top Gun”.

Lewis Pullman, igual Jon Hamm, também esteve em “Maus Momentos no Hotel Budapeste”. Entre os outros trabalhos estão “Os Estranhos – Caçada Noturna” e “Aqueles que Acreditarem”.

Monica Barbaro interpreta Phoenix

Conheçam a primeira piloto mulher da franquia “Top Gun”! De acordo com a própria Monica Barbaro, Phoenix será uma das poucas aliadas ao Maverick enquanto que toda a equipe de pilotos desconfia do protagonista. Phoenix é uma piloto de treinamento e é descrita como inteligente, competitiva e leva muito a sério sua missão. “Ela não tem nada entregue de bandeja, então precisa trabalhar em dobro para estar no nível de todo mundo”, conta ela em vídeo.

A atriz é mais um dos rostos fresquinhos de Hollywood e é mais conhecida por seus papéis como Yael na segunda temporada de Unreal e como Cora Vasquez em The Good Cop

Jay Ellis é Payback

Também integrando o novo time de pilotos que atuará ao lado de Tom Cruise, temos Jay Ellis na pele de Payback. Ao contrário da maioria dos personagens, Payback é um dos mais experientes da equipe. O ator de 40 anos teve como um dos seus maiores papéis o Lawrence na série “Insecure”, mas também chamou atenção em 2019 ao fazer parte do filme de terror “Escape Room”.

Danny Ramirez é Fanboy

Danny Ramirez chamou a atenção dos fãs da Marvel ao estrelar “Falcão e o Soldado Invernal” e agora está em “Top Gun: Maverick” no papel de Fanboy, também piloto de treinamento. Além da série da Disney+, Ramirez também está no filme “Sem Saída” e de 2018 a 2021 estrelou a série “On My Block”.

Que equipe LINDA! “Top Gun: Maverick” estreia nos cinemas brasileiros com sessões especiais a partir do dia 21 de maio! A pré-venda de ingressos já está disponível!

voltando pra home