Menu Papel POP
Foto: Divulgação/TV Globo

“A Favorita” deve ser próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Agora vai! Após estrear oficialmente no acervo do Globoplay, “A Favorita” deve voltar às telas da TV aberta. Informações obtidas pelo TV Pop dão conta de que a Rede Globo finalmente decidiu exibir a trama das oponentes Flora e Donatella no “Vale a Pena Ver de Novo“. O clássico deve entrar como substituta de “O Clone”, atualmente em exibição.

Protagonizada pelas lendas da dramaturgia Patrícia Pillar e Claudia Raia, a narrativa chegou às telas no horário nobre em 2008. Seu enredo está centrado em duas mulheres que contam versões distintas de uma mesma história: após terem formado uma dupla sertaneja no passado (Faísca e Espoleta, #1 com o single “Beijinho Doce” hahaha), as irmãs adotivas Flora e Donatela têm seu destino alterado após o assassinato de Marcelo.

Marido de Donatela, o rapaz foi vítima de um homicídio brutal que terminou colocando Flora na cadeia. Vinte anos após o ocorrido, ela sai para provar sua inocência e recuperar o amor da filha Lara – fruto de uma relação extraconjugal com a vítima, criada por sua viúva.

O que acontece depois disso é uma sucessão alucinada de reviravoltas que colocam à prova, a todo momento, os papéis de vilã e de mocinha. Até o derradeiro capítulo não se sabe em quem acreditar.

Comentários

Topo