Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: Tom Blyth será Snow em prelúdio de “Jogos Vorazes”

De acordo com a People, Tom Blyth é quem assume o papel de Coriolanus Snow na adaptação de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. Essa é a primeira escalação confirmada do filme, que chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2023.

Escrito pela norte-americana Suzanne Collins, o livro funciona como um prelúdio da trilogia “Jogos Vorazes” ao acompanhar a juventude de Snow. Aos 18 anos, ele vira mentor de Lucy Gray Baird, o tributo feminino do empobrecido Distrito 12.

O personagem não é estranho para o público da franquia. Snow foi interpretado pelo veterano Donald Sutherland nos quatro longas de “Jogos Vorazes”, lançados entre 2012 e 2015, sendo apresentado, já adulto, como o tirânico presidente de Panem.

Francis Lawrence, responsável por “Em Chamas” (2013), “A Esperança – Parte 1” (2014) e “A Esperança – Parte 2” (2015), sequências de “Jogos Vorazes” (2012), é quem fica com a direção de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

A própria Collins assina o roteiro em parceria com Michael Arndt, vencedor do Oscar pela comédia dramática “Pequena Miss Sunshine” (2006), e Michael Lesslie. Ela também atua como produtora executiva, junto com Nina Jacobson.

voltando pra home