Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Divulgação
Eucerin

5 dicas de filmes e séries para acompanhar seu momento de skincare

Skincare é considerado um dos melhores e mais populares momentos de autocuidado da nossa rotina. É aquela hora que a gente se conecta com a nossa pele, desliga a cabeça e foca em enxergarmos nossa beleza e potencializá-la. Falar nisso já é até relaxante, gente! Tem pessoas que focam na rotina diurna e na nortuna todos os dias e tem também as que reúnem a galera para botar um roupão, aplicar uma máscara e fofocar. A gente ama!

Para acompanhar qualquer um desses momentos relaxantes na hora do skincare, estamos aqui com algumas dicas de filmes e séries para você assistir, se inspirar, esvaziar a mente e, principalmente, praticar mais o autocuidado.

Este é mais um conteúdo especial que preparamos ao lado de Eucerin! A marca de dermocosméticos, que tem mais de 100 anos no mercado, está com a gente na campanha #FiltroPraQuê com a missão de promover a autoaceitação e abraçar a beleza que já temos e é nossa!

 

Operação Autoestima: Antes e Depois

eucerin + papelpop: skincare

Foto: Reprodução

Sabe aquelas séries que a gente começa como quem não quer nada e termina com o olho marejado? Essa é uma delas! “Operação Autoestima” une dois grandes assuntos: o cuidado com a pele e a superação de traumas. A cirurgiã plástica Sheila Nazarian e a especialista em pele Jamie Sherrill, ao longo de oito episódios, recebem pessoas que trazem histórias que marcaram não apenas a vida, mas a pele. Cada protagonista dos episódios tem alguma insegurança com o corpo e encontram com a ajuda de Sheila e Jamie uma forma de recuperar a autoconfiança. Além de se emocionar com os episódios, a série é ótima para já catar umas boas dicas de skin care!

Disponível na Netflix.

 

De Repente 30

eucerin + papelpop: skincare

Foto: Reprodução

Vamos falar de clássicos? “De Repente 30”, de 2004, é estrelado por Jennifer Garner e virou referência usada na cultura pop até hoje. Por exemplo, no clipe de “Thank U Next”, de Ariana Grande. Acompanhamos Jenna Rink, uma criança que está completamente insatisfeita com a fase atual da vida, com poucos amigos e uma rotina infeliz na escola. Quando ela completa 13 anos, apaga as velas e faz o pedido de ser adulta logo. E não é que acontece? Ela acorda com 30 anos e leva um grande baque que é encarar a vida adulta.

Com isso, ela aprende que precisa cuidar mais de sua aparência, que o amor é um assunto bem complicado e que a vida adulta vem com um enorme pacote de responsabilidades. Como ela vai encarar tudo isso é o mistério que deixa esse filme tão divertido!

Disponível na Netflix e Star+.

 

O Diário da Princesa

A gente guarda esse num espacinho bem especial no nosso coração. Anne Hathaway estrela esse clássico de 2001 adaptado do livro de Meg Calbot. Na produção, a atriz vive Mia Thermopolis, uma adolescente nerd com uma vida normal que simplesmente descobre que é a herdeira do trono da Genovia e, então, conhece Clarisse Renaldi (Julie Andrews), a avó dela e atual rainha. Clarisse assume a missão de transformar a neta numa grande princesa e, para isso, é necessário fazer uma grande transformação.

eucerin + papelpop: skincare

Foto: Reprodução

Mia começa a cuidar da pele, dos dentes, do cabelo, das roupas, e descobre que o potencial em ser uma princesa também vem com o potencial de descobrir a autoestima que até então estava perdida. Por isso, vemos uma mudança clara de vida que, obviamente, vem junto o exagero de fazer parte da realeza. É um daqueles filmes adolescentes que dão aquele abraço no coração.

Disponível no Disney+.

 

Um Salão do Barulho

A gente A-M-A “Um Salão do Barulho” porque, além de ser um filme divertidíssimo, também mostra o quão importante é cuidarmos da nossa beleza e como isso impacta na nossa autoestima. Tudo isso mostrado de forma muito leve! Queen Latifah interpreta Gina, uma esteticista famosa entre as celebridades, mas com um chefe horrível.

eucerin + papelpop: skincare

Foto: Reprodução

Depois de tanto sofrer na mão do patrão, ela resolve se demitir e abrir o próprio negócio: um salão de beleza. Então, ao longo do filme, acompanhamos Gina nas fases iniciais do novo empreendimento, criando o próprio time de talentos para fazer cabelo, unhas e cuidar da pele dos clientes. Ela passa por vários perrengues? Claro! Mas transformar mulheres e vê-las amando ainda mais a beleza delas é a força que move a nossa protagonista!

Disponível no Prime Video.

 

RuPaul’s Drag Race

O que dizer do maior reality show de transformação da atualidade? “RuPaul’s Drag Race” já tem quase quinze anos de temporadas, agora com várias versões ao redor do mundo. O reality traz o melhor da cultura pop, com várias referências à música, cinema e TV, mas o que mais nos emociona é conhecer as histórias das participantes e ver como a arte drag impacta a autoestima de todas, ao ponto de se tornarem uma versão incrível delas mesmas. Muitas consideram a própria versão drag como se fosse a exteriorização do que elas são por dentro. Não é incrível ver como o cuidado com a beleza e a estética impactam até a expressão da nossa personalidade?

Cada temporada começa com um time de drags que precisa passar por vários desafios que colocam os talentos de todas à prova. Em cada episódio uma é eliminada até que RuPaul passe a coroa para a grande vencedora. É entretenimento na certa!

eucerin + papelpop: skincare

Foto: Reprodução

Disponível na Netflix e no Paramount+.

 

*********************************

 

Estão com as dicas anotadas e com o skincare preparado? Então vamos! Cuidar de quem somos é um ato de amor próprio, uma iniciativa que todo mundo pode começar a ter. Então, porque não mostrar que temos imperfeições? Eucerin se preocupa em multiplicar essa mensagem para cada vez mais pessoas, com o intuito de tornar a relação delas com a pele mais saudável. Isso faz parte da missão da marca, que se mostra uma bela opção para estar ao nosso lado na hora do relaxante skincare. A campanha #FiltroPraQuê mostra que, com autocuidado, a gente não precisa de edição! Eucerin acredita em peles reais e em transformações possíveis! Seu cuidado ideal para cravos, espinhas e marcas escuras de acne chegou.

 

eucerin + papelpop: skincare

 

Clique aqui e conheça a linha Dermopure Oil Control e descubra o cuidado dermatológico transformador de Eucerin.

voltando pra home