Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

2Jhow junta forças com Kevin O Chris em performance de “Bandida”; assista

Após assinar com a Sony Music, 2Jhow lançou nesta sexta-feira (6) a faixa “Bandida”, em parceria com Kevin O Chris. A música vem acompanhada de uma performance ao vivo, retirada do DVD “Gemini”, que tem a participação de outros nomes de peso.

Amigos de longa data, os artistas cantam sobre a dor de se usado por alguém que você ama, algo que muitas pessoas podem se identificar. “Um produto com validade / É o que ele te define / Eu te dei valor de verdade / E ganhei um brinde / Só por ego e por vaidade / Cê tá na vitrine / Bem que minha mãe me avisou…”, diz a letra da canção. 

Confira:

“Escrevi essa música para contar uma história de vida pessoal, que creio muitas pessoas já passaram por isso, o fato de ser usado por alguém”, conta 2Jhow.  “Convidei o Kevin O Chris para fazer parte dessa obra, que é um amigo de longa data, e ele topou de cara, graças a Deus. A expectativa está a milhão para ela ir logo pra pista, porque a gente sabe que muitas pessoas vão se identificar. Na realidade, nossa direção é essa, fazer música que as pessoas se identifiquem, interpretar o que elas estão sentindo, sem que elas precisem falar”. 

Com uma carreira consolidada no funk, o cantor já conta com três hits em sua conta:  “Talarica”, “Vem sentando, Vem” e “Espirra o lança”. No spotify, a primeira já possui mais de 60 milhões de reproduções, enquanto 2Jhow acumula quase um milhão de ouvintes mensais na plataforma. 

voltando pra home