Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

“Young Sheldon”: Emily Osment entra para o elenco regular da sexta temporada

Os fãs de “Young Sheldon” poderão ver mais de Mandy McAllister na sexta temporada! De acordo com o Deadline, Emily Osment voltará como a personagem na nova leva de episódios, dessa vez no elenco regular. 

A atriz fez sua estreia na série na quinta temporada, aparecendo apenas de forma recorrente. Mandy é uma mulher atraente e forte, perto dos 30 anos, que precisa lidar com a descoberta de que está grávida de Georgie (Montana Jordan) e com o fato dele ter mentido sobre a sua idade. 

“Young Sheldon” é um spin-off da famosa “The Big Bang Theory“, que acompanha o jovem Sheldon Cooper, então com 9 anos de idade, quando pula quatro séries para entrar no ensino médio junto com seu irmão mais velho, não tão intelectual quanto ele. 

Além de Jordan, o elenco principal conta com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Raegan Revord e Annie Potts. Jim Parsons, o Sheldon da série original, é o narrador da produção. No brasil, todas as temporadas estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Vale lembrar que Osment ganhou fama ainda na infância ao participar da franquia “Pequenos Espiões“. Nas telinhas, ela também estrelou “Hannah Montana” como Lilly Truscott, a melhor amiga da protagonista, interpretada por Miley Cyrus. Em 2021, ela se tornou protagonista da sitcom “Pretty Smart“, da Netflix, como Chelsea.

voltando pra home