Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
música

Willow e Siiickbrain liberam “PURGE” nas plataformas digitais

Willow está de volta, agora mais rockeira do que nunca! Nesta sexta-feira (1), a caçula de Will Smith e Jada Pinkett liberou “PURGE”, sua mais nova parceria com a modelo e cantora Siiickbrain, em todas as plataformas de streaming.

Confira:

Completamente entregue ao screamo, um subgênero mais hostil das bandas de rock emo/metal, a artista de 21 anos mantém a mesma linha sonora apresentada em “lately I feel EVERYTHING”, seu quarto álbum de estúdio, lançado em julho de 2021. O disco conta com as colaborações de nomes como Avril Lavigne, Travis Barker, Cherry Glazer e Ayla Tesler-Mabe.

Apesar de ter estreado oficialmente agora, “PURGE” não é exatamente inédita, já que seu clipe foi disponibilizado no último dia 25 de março. Dirigido pela própria Willow, o vídeo mostra as cantoras em ambientes subterrâneos e escuros, com um visual mais agressivo e sensual, se comparado com o que ela vem apresentando ao longo de sua carreira.

Assista:

Tá pensando que acabou? As novidades não param por aí! Vale lembrar que Willow estará presente na faixa “Psychofreak” do álbum “Familia”, de Camila Cabello, que estará disponível para streaming na próxima sexta-feira (8).

voltando pra home