Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Walker Scobell, de “O Projeto Adam”, será Percy Jackson na série da Disney+

televisão
(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)

Depois de meses de buscas, a adaptação televisiva de “Percy Jackson e os Olimpianos” encontrou seu protagonista. Walker Scobell, revelação do filme “O Projeto Adam”, assumiu o tão requisitado papel de Percy Jackson na série da Disney+.

Foi o próprio Rick Riordan quem deu a notícia da escalação na tarde desta segunda-feira (11). “Semideuses, chegou a hora. Estou emocionado em apresentá-los a Percy Jackson”, escreveu o autor do fenômeno literário em suas redes sociais e blog.

“Tivemos a sorte de fazer um teste com Walker meses antes do lançamento de ‘O Projeto Adam’ e o filme apenas confirmou o que já sabíamos sobre seu talento. Era óbvio para mim e para o resto da equipe que Walker tinha a mistura perfeita de timing cômico, doçura, rebeldia, sarcasmo e heroísmo para encarnar nosso herói Percy Jackson”, celebrou Riordan.

Os cinco livros de “Percy Jackson e os Olimpianos” contam a história do jovem semideus Percy Jackson. Tudo começa quando o menino de 12 anos, filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, é acusado de ter roubado o raio de Zeus.

A trama já foi adaptada para as telonas, rendendo dois filmes estrelados por Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson: “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, de 2010, e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, de 2013.

voltando pra home