Ícone! Dois anos após prometer o espetáculo “Cute But Psycho Experience”, que acabou cancelado pela pandemia, Manu Gavassi está de volta aos palcos. Os planos são concretos e tem até título! A turnê “EU SÓ QUERIA SER NORMAL” acontece entre os meses de julho e agosto e passa por cidades como Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.
“Por que fazer uma turnê sobre um álbum quando eu posso fazer sobre todos?”, escreveu Manu, em comunicado. ‘”EU SÓ QUERIA SER NORMAL” celebra todas as minhas fases e todos vocês que por algum motivo se identificam comigo, com minha personalidade, minha trajetória, minhas loucuras, minha MÚSICA”.
A venda de ingressos para todas as datas, exceto Natal e Porto Alegre, já está aberta. Saiba mais clicando aqui.
Em 2021, Manu Gavassi estreou o disco “GRACINHA”, um projeto audiovisual que revelou um pouco mais de sua relação com a sétima arte e expandiu o próprio universo criativo. O filme, bem como o CD com as faixas, está disponível no Disney+ e em todos os demais tocadores de áudio.
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…
O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…
Leave a Comment