Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
cinema

Vin Diesel anuncia que Brie Larson fará parte do elenco de “Velozes e Furiosos 10”

Vin Diesel utilizou o Instagram na madrugada deste domingo (10) para anunciar que Brie Larson passou a integrar o elenco da franquia “Velozes e Furiosos“. A intérprete da Capitã Marvel chega para a décima sequência da história.

“Sim, sim, sim. Você vê esse anjo em meu ombro me fazendo rir e pensa ‘essa é a Capitão Marvel’. Claramente tem amor e risadas nesta imagem. O que você não vê, no entanto, é a personagem que será apresentada em ‘Fast 10′”, escreveu o ator na legenda de uma foto dos dois. “Você não tem ideia de como atemporal e incrível ela estará em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto, seu Oscar haha, é essa alma profunda que vai adicionar algo que você pode não ter esperado, mas ansiava. Bem-vinda à FAMÍLIA, Brie.”

Larson, vencedora do Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz por “O Quarto de Jack” (2016), não é a única super-heroína a integrar o elenco do décimo filme da franquia. Recentemente, foi confirmado que Jason Momoa, o Aquaman, e Daniela Melchior, a Caça-Ratos II de “O Esquadrão Suicida” (2021), também estarão na produção.

Diesel retornará ao seu papel de Dom Toretto, assim como o resto do grupo, que inclui Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang e Charlize Theron, que interpreta a vilã Cypher desde “Velozes e Furiosos 8” (2017).

Com direção de Justin Lin, o longa está previsto para estrear em maio de 2023, ainda sem detalhes sobre a trama. Foi confirmado que este será o penúltimo filme da saga, que será encerrada no vindouro “Velozes e Furiosos 11”.

voltando pra home