“Versions Of Me”, novo álbum internacional de Anitta começa a tomar forma conforme a cantora divulga ‘spoilers’ do novo projeto. Propondo a meta de que entregaria informações a cada 10 mil pré-saves do disco, a brasileira já abriu uma parceria com Khalid e agora soltou informações sobre a próxima colaboração, com o rapper Ty Dolla $ign. Chique, né?
Em seu Instagram, ela agradeceu ao músico: “Este é Ty Dolla $ign e eu no estúdio finalizando mais uma faixa do meu álbum. Ficamos muito animados. Acho que vocês vão se surpreender muito com isso. Obrigado Ty por estar tão disposto a fazer isso comigo. Super grata e feliz“.
Já em sua conta no Twitter, Anitta acabou entregando que a parceria “Gimme Your Number” usa o sample — isto é a reutilização de um trecho, ritmo, melodia ou gravações de outras canções — de um hip hop bastante conhecido em todo o mundo. Ela também mencionou que a faixa será cantada em inglês e espanhol, com o rapper se aventurando nas latinidades.
“Versions Of Me”, novo disco de Anitta, chega em 12 de abril. Faça o pre-save aqui.
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment