Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Cassia Tabatini
Foto: Divulgação/Cassia Tabatini
música

“Um Gosto de Sol”: Céu faz dobradinha de shows neste feriado, em São Paulo

“Um Gosto de Sol” está pronto pra ganhar os palcos! O repertório do novo disco de Céu, composto apenas por regravações de canções afetivas, será apresentado pela artista nestas quinta e sexta-feira, 14 e 15 de abril, em duas sessões na Casa Natura Musical.

Neste novo show, que também resgata a sua maneira clássicos autorais, a artista sobe ao palco acompanhada por Pupillo na bateria, Lucas Martins no baixo, Leonardo Mendes no violão e Sthe Araujo nas funções de percussão e backing vocal. Os ingressos ainda estão à venda neste link a partir de R$ 75.

A apresentação também serve como um esquenta para a extensa turnê europeia que Céu dará início nos próximos meses de abril e maio. Estão previstas passagens por cidades como Paris, Londres, Lisboa, Rotterdam e Madrid.

Ouça os trabalhos da artista no streaming!

Orientações sobre a Covid-19

Em nota, a Casa Natura reforça uma série de medidas que devem ser cumpridas para o acesso às dependências e a realização dos espetáculos.

“Estamos acompanhando o cenário e todas as orientações dos órgãos responsáveis. Por ora, para ingressar na Casa Natura Musical, será obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação atualizada com no mínimo duas doses e/ou reforço. Durante a permanência na Casa, recomendamos a utilização de máscara segura. Se você tiver ingresso e apresentar sintomas de COVID-19, ainda que leves, ou tiver tido contato recente com alguém que testou positivo próximo à data do show, orientamos a não comparecer e a contatar o nosso atendimento via e-mail para mais informações”.

 

voltando pra home