Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“The Witcher”: Netflix expande elenco da terceira temporada

A terceira temporada de The Witcher” começou a ser gravada no início deste mês e, mesmo que ainda não tenhamos grandes informações sobre novidades que virão com os novos capítulos, de uma coisa podemos ter certeza: veremos novos rostos na série. A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14) nomes dos novos atores e atrizes que irão integrar o elenco da série. 

Entre os nomes, está o ator Robbie Amell (Resident Evil), que dará vida à Gallatin, líder de um exército de guerrilha Scoia’tael. Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) passa a integrar o elenco como Milva, uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon.

Já Christelle Elwin (Half Bad – Entre O Bem E O Mal), viverá Mistle, integrante do Os Ratos, gangue de adolescentes que rouba e divide entre si. Fechando o novo elenco, Hugh Skinner (Fleabag) viverá Prince Radovid, irmão mais novo do Rei Vizimir que esbanja os luxos da realeza.
Criada por Lauren Schmidt Hissrich com base nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, “The Witcher” conta a história do caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill).

A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia, mas as duas primeiras já estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home